Política de Privacidade e Uso de Dados da Revelo

1. INTRODUÇÃO.

  • 1.1. A Revelo tem o compromisso de proteger sua privacidade e garantir que o tratamento de dados pessoais que realizamos seja feito de acordo com os padrões legais exigidos pelas Leis de Proteção de Dados.
  • 1.2. A Revelo oferece uma plataforma online (“Plataforma”), disponível por meio de site e aplicativo, que permite a usuários que tenham se cadastrado conectarem-se a empresas e serem contatados, entrevistados e eventualmente contratados por tais empresas como seus empregados, prestadores de serviços e/ou por outros tipos de relação jurídica. Para que a nossa Plataforma possa funcionar adequadamente e lhe oferecer suas funcionalidades, é necessário que ela tenha acesso a alguns de seus dados pessoais.
  • 1.3. O objetivo dessa política é esclarecer quais dados pessoais seus tratamos, qual a finalidade do tratamento desses dados, com quem compartilhamos seus dados, e quais são os seus direitos. Em geral, usaremos seus dados pessoais apenas para os fins descritos nesta Política ou para os fins que explicamos a você no momento da coleta de seus dados pessoais.
  • 1.4. Por favor, recomendamos que as informações abaixo sejam lidas com atenção. Também lhe pedimos para ler nossos Termos de Uso, que regem seu uso da Plataforma Revelo e fornecem informações sobre os serviços que a Revelo oferece.
  • 1.5. Se você tiver quais dúvidas ou quiser solicitar informações adicionais, pode contatar nosso Encarregado de Proteção de Dados (“DPO”) pelo e-mail dpo@revelo.com.br ou por carta para o endereço Avenida Paulista, 2537, 10º andar, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, 01311-300. Disponibilizamos ainda um pequeno glossário dos termos usados no final deste documento.

2. COLETA E USO DE DADOS.

  • 2.1. Informações que coletamos. Quando você usa nossos serviços, podemos coletar e armazenar suas informações diretamente conforme descrito abaixo:

    2.1.1. Informações de registro. Se você criar uma conta, poderá ser solicitado a fornecer seu nome, endereço de e-mail, número de telefone celular, uma senha e outras informações que nos ajudem a confirmar se é você que está acessando sua conta.

    2.1.2. Informações de perfil. Oferecemos a você a opção para adicionar informações adicionais a seu perfil, como seu currículo vitae, histórico profissional e educacional, certificações e licenças profissionais, foto, localização geográfica, e recomendações. Você não precisa fornecer informações adicionais em seu perfil; no entanto, as informações de perfil ajudam recrutadores e oportunidades de negócios a encontrar você. É sua escolha incluir informações confidenciais em seu perfil e torná-las públicas. Aconselhamos que você limite as informações que compartilha por meio desse recurso se tiver dúvidas sobre sua privacidade.

    2.1.3. Postagem e upload de informações. Coletamos seus dados pessoais quando você os fornece, publica ou carrega (upload) na Plataforma, como, por exemplo, quando responde a uma pesquisa, envia um currículo ou preenche um formulário de emprego. Você não precisa fazer upload de dados pessoais, mas, se não o fizer, poderá limitar a sua capacidade de usar a Plataforma.

    2.1.4. Informações coletadas pelo Suporte ao Cliente. Quando você solicitar ajuda de nossa equipe de Suporte ao Cliente, coletaremos e armazenaremos as informações de contato que você fornecer (geralmente seu nome e endereço de e-mail. Também armazenaremos a correspondência e todas as informações nela contidas.

    2.1.5. Notificações push e notificações locais. Com o seu consentimento, nós ou nossos provedores de serviço poderemos enviar notificações push para o seu dispositivo móvel para fornecer-lhe atualizações e outras mensagens relevantes. Você pode ajustar os tipos de notificações que recebe e quando as recebe, editando suas configurações de notificação.

    2.1.6. Informações Técnicas e de Uso. Quando você acessa a Plataforma, podemos coletar certas informações técnicas sobre seu dispositivo móvel ou sistema de computador, incluindo endereço IP, ID de dispositivo móvel (IDFA, Google Advertising ID ou outros identificadores) e a versão de seu sistema operacional; e estatísticas sobre seu uso da Plataforma. Poderemos atribuir ao seu dispositivo um identificador semelhante a um número de conta. Essas informações são normalmente coletadas por meio do uso de kits de desenvolvimento de software para dispositivos móveis de terceiros.

    2.1.7. Informações de localização. Quando você usa a Plataforma, podemos coletar e armazenar informações sobre sua localização, convertendo seu endereço IP em uma localização geográfica aproximada ou acessando as coordenadas de GPS ou localização aproximada de seu dispositivo móvel, se você ativar os serviços de localização em seu dispositivo. Podemos usar informações de localização para melhorar e personalizar a Plataforma para você. Se você não quiser que coletamos informações de localização, você pode desativar esse recurso em seu dispositivo móvel.

    2.1.8. Comunicação. Podemos coletar informações sobre você quando você participar de certas atividades por meio de nossos Serviços que lhe dão a oportunidade de se comunicar ou compartilhar informações com outros usuários da Plataforma. Podemos usar, registrar e armazenar arquivos dessas comunicações nos servidores da Revelo para proteger a segurança e o bem-estar de nossos usuários.

    2.1.8. Cookies e coleta automatizada de informações. Quando você acessa a Plataforma, coletamos certas informações técnicas para: (a) analisar o uso da Plataforma; e (b) fornecer uma experiência mais personalizada. Nós e os provedores de serviços agindo em nosso nome poderemos usar arquivos de log e tecnologias de rastreamento para coletar e analisar certos tipos de informações técnicas, incluindo Cookies, Flash Cookies e Web Beacons.

    2.1.9.1. Arquivos de Log” são certas informações sobre como uma pessoa usa a Plataforma. Os arquivos de log podem incluir informações como endereços de protocolo de Internet (IP) do usuário, tipos de navegador, idioma do navegador, páginas de referência e de saída e URLs, tipo de plataforma, número de cliques, nomes de domínio, páginas de destino, páginas visualizadas e a ordem de essas páginas, a quantidade de tempo gasto em páginas específicas, a data e hora de atividade na Plataforma e outras informações semelhantes. Em alguns casos, associamos essas informações ao número de identificação de sua conta na Plataforma para nosso uso interno.

    2.1.9.2. Cookies” são pequenos arquivos de texto que são salvos em seu dispositivo por um servidor web quando você acessa a Plataforma. Podemos usar cookies de sessão e cookies persistentes para identificar que você está conectado à Plataforma e para nos dizer como e quando você interage com a Plataforma. Também podemos usar Cookies para monitorar o uso agregado e o roteamento do tráfego da web na Plataforma e para personalizar e melhorar nossos Serviços. Ao contrário dos cookies persistentes, os cookies de sessão são excluídos quando você sai da Plataforma e fecha o navegador. Embora a maioria dos navegadores aceite cookies automaticamente, você pode alterar as opções do navegador para parar de aceitar cookies automaticamente ou para avisá-lo antes de aceitar cookies. Observe, no entanto, que se você não aceitar Cookies, pode não conseguir acessar todas as partes ou recursos da Plataforma. Alguns provedores de serviços terceirizados que contratamos (incluindo anunciantes terceirizados) também podem colocar seus próprios Cookies em seu dispositivo. Observe que esta Política cobre apenas nosso uso de Cookies e não inclui o uso de Cookies por terceiros.

    2.1.9.3. ”Web Beacons” são gráficos minúsculos com um identificador exclusivo que podem ser incluídos em nossos serviços para diversos fins, incluindo para fornecer ou comunicar com Cookies, para saber se uma determinada página foi visitada ou se um e-mail foi aberto, e informações semelhantes. Ao contrário dos cookies, que são armazenados no dispositivo, os Web Beacons são normalmente incorporados de forma invisível em páginas da web ou em um e-mail.

    2.1.9.4. “Flash Cookies” são objetos locais compartilhados, que nos ajudam a prevenir fraudes, lembrar suas preferências e acelerar o tempo de carregamento.

    2.1.10. Outras Fontes. Podemos coletar ou receber informações de outras fontes, incluindo pelo rastreamento de eventos quantitativos com ferramentas externas com finalidade de tirar métricas de conversão e para entender melhor o uso das funcionalidades presentes tanto no aplicativo quanto no site. Não condicionamos a participação na Plataforma ao fornecimento de mais informações pessoais do que o razoavelmente necessário para essa atividade.
  • 2.2. Como usamos as informações que coletamos. Em geral, coletamos, armazenamos e usamos suas informações para fornecer a você uma experiência personalizada. Por exemplo, podemos usar as informações coletadas de você para cumprir um contrato com você e fornecer o uso da Plataforma e permitir que usuários possam se conectar com segurança. Também poderemos usar seus dados para fornecer suporte técnico e responder a suas dúvidas, bem como para prevenir, detectar, mitigar e investigar fraudes ou atividades potencialmente ilegais e fazer cumprir nosso Termo de Uso. Poderemos usar seus dados pessoais para entrar em contato com você quando for necessário, como, por exemplo, para notificá-lo sobre eventuais atualizações à Plataforma, ao nosso Termo de Uso e/ou esta Política. Também poderemos usar seus dados pessoais, no que for necessário, para o cumprimento de nossas obrigações legais /ou regulatórias, no exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, para a proteção da vida e/ou da incolumidade física sua ou de terceiros; para atender aos nossos interesses legítimos ou de terceiros, exceto no caso de prevalecer seus direitos e liberdades; e para a proteção do crédito.
  • 2.3. A Revelo poderá ainda usar seus dados pessoais para diversos fins, incluindo (i) importar dados pessoais e cadastrais, bem como Conteúdos para outras plataformas, softwares, aplicativos e/ou sites; (ii) incrementar, desenvolver e administrar a Plataforma e/ou qualquer outro programa de computador desenvolvido pela Revelo; (iii) melhor compreender os interesses e necessidades dos usuários; (iv) permitir a personalização e o aprimoramento da experiência dos usuários; (v) disponibilizar atualizações de software e anúncios de produtos de terceiros; e (v) permitir a personalização e a veiculação de anúncios e publicidade de terceiros.
  • 2.4. Compartilhamento de suas informações. Podemos compartilhar seus dados pessoais) com provedores de serviços terceirizados para a realização de certos serviços, incluindo, mas não se limitando a, processamento de pagamentos, análise de dados, entrega de e-mail, serviços de hospedagem, atendimento ao cliente e para nos auxiliar em nossos esforços de marketing. Instruímos todos os prestadores de serviços terceirizados a manter a confidencialidade das informações divulgadas a eles e a não usar suas informações para qualquer fim que não seja cumprir as finalidades de tratamento acima mencionadas.
  • 2.5. A Revelo oferece, opcionalmente, a seus Usuários a solução de tecnologia Proxycurl do provedor de serviços Nubela de forma a facilitar a coleta e o preenchimento dos dados durante seu cadastro na Revelo. Ao utilizar o site da Revelo, o Usuário terá a opção de adicionar o link de seu perfil no LinkedIn. Caso o Usuário opte por usar esta funcionalidade, as informações de seu perfil, como seu nome, sua experiência profissional e sua formação acadêmica serão automaticamente coletadas e preenchidas na Plataforma. Neste caso, os dados que o Usuário disponibilizar na plataforma poderão ser tratados pelo provedor de serviços Nubela. A Revelo não se responsabiliza por qualquer tratamento de dados pessoais que o provedor de serviços Nubela realizar além do necessário para a finalidade descrita nesta Política. Para mais informações sobre o tratamento de dados do provedor de Serviços, consulte o item 2.9. abaixo. 
  • 2.5.1. O Usuário fica ciente de que, caso opte por usar a solução de tecnologia mencionada acima, continuará responsável pela verificação das informações preenchidas automaticamente e pela veracidade, atualização, exatidão, autenticidade e legalidade de quaisquer informações que divulgar e publicar na Plataforma.  A Revelo não se responsabiliza por quaisquer erros da solução de tecnologia Proxycurl que gerem qualquer falta de qualidade, de exatidão ou de completude das informações preenchidas automaticamente. 
  • 2.5.2. O Usuário também fica ciente de que o uso de dados falsos, desatualizados, inválidos, incorretos ou de terceiros poderá, a critério da Revelo, acarretar o impedimento da utilização da Plataforma pelo Usuário, sem prejuízo de responsabilização civil e criminal do Usuário, bem como do pagamento de indenização por perdas e danos eventualmente sofridos pela Revelo e/ou pelo provedor de serviços. 
  • 2.6. Alguns usuários podem ainda, aleatoriamente, ter informações de sua conta primária e de suas experiências de uso na Plataforma gravadas e armazenadas em sites de terceiros como Inspectlet e Smartlook para a identificação de problemas de usabilidade da Plataforma e melhorar a sua experiência. Nossa lista completa de fornecedores terceirizados encontra-se abaixo.
  • 2.7. A Revelo poderá ainda usar e compartilhar com terceiros informações que não permitam a identificação ou individualização do Usuário (e portanto não se incluiriam entre seus dados pessoais) de modo a aprimorar ferramentas, serviços e produtos disponibilizados por meio da Revelo e aproximar do Usuário ferramentas que, segundo critérios de estatística, possam ser de seu especial interesse.
  • 2.8. A Revelo poderá compartilhar com terceiros dados pessoais do Usuário, localizados no Brasil e/ou em qualquer outro país nas seguintes hipóteses:

    2.8.1. com empresas contratadas pela Revelo para prestar serviços relacionados à Plataforma, desde que tenhamos o seu consentimento para isso e/ou tais empresas tratem as informações que permitam a identificação do Usuário em conformidade com o disposto nesta Política e a legislação de proteção de dados brasileira;

    2.8.2. caso haja a venda, fusão, cisão, incorporação, cessão ou outra transferência da Revelo, hipótese na qual será solicitado ao adquirente que trate as informações que permitam a identificação do Usuário em conformidade com o disposto nesta Política;

    2.8.3. com sociedades ou pessoas físicas integrantes do mesmo grupo econômico do qual a Revelo faça parte para o desempenho das suas atividades, desde que tais sociedades ou pessoas físicas tratem as informações que permitam a identificação do Usuário em conformidade com o disposto nesta Política; ou

    2.8.4. com outros usuários aos quais o usuário esteja vinculado, para a consecução da interação inerente às finalidades da Revelo, bem como de redes sociais virtuais, observadas as respectivas condições e funcionalidades estipuladas nas licenças das quais forem titulares.
  • 2.9. Você pode encontrar nos links abaixo as políticas de privacidade de todos os nossos fornecedores terceirizados:

    2.9.1. Google Firebase - https://firebase.google.com/support/privacy/
    2.9.2. Facebook - https://www.facebook.com/legal/FB_Work_Privacy
    2.9.3. Apple - https://www.apple.com/legal/privacy/en-ww/
    2.9.4. Inspectlet - https://www.inspectlet.com/terms-of-service#privacy
    2.9.5. Smartlook - https://help.smartlook.com/en/articles/3244452-privacy-policy
    2.9.6. Nubela - https://nubela.co/proxycurl/privacy-policy
  • 2.10. A Revelo também poderá fornecer informações cadastrais sobre o Usuário às autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da legislação em vigor. A Revelo também poderá fornecer informações cadastrais sobre o Usuário às autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da legislação em vigor.
  • 2.11. Hipótese legal para o tratamento de dados pessoais. Se você estiver acessando nosso site do Brasil, nossa hipótese legal para coletar e usar os dados pessoais descritos acima dependerá dos dados pessoais em questão e do contexto específico em que os coletamos.

    2.11.1. Normalmente, coletaremos seus dados pessoais apenas quando tivermos o seu consentimento para fazê-lo, quando precisarmos dos dados pessoais para executar um contrato com você, ou quando o tratamento for do nosso legítimo interesse e respeitar as legítimas expectativas e os direitos e liberdades fundamentais do Usuário. Em alguns casos, também podemos ter a obrigação legal de tratar seus dados pessoais ou, de outra forma, precisarmos dos dados pessoais para proteger seus interesses vitais ou de outra pessoa.

    2.11.2. Se pedirmos que você forneça dados pessoais para cumprir uma exigência legal ou para executar um contrato com você, iremos deixar isso claro no momento relevante e o informaremos se o fornecimento de seus dados pessoais é obrigatório ou não (bem como notificando-o das possíveis consequências caso você não forneça seus dados pessoais). Da mesma forma, se coletarmos e usarmos seus dados pessoais com base em nossos legítimos interesses (ou de terceiros), deixaremos claro para você no momento relevante quais são esses legítimos interesses.

    2.11.3. Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre a hipótese legal na qual coletamos e usamos seus dados pessoais, entre em contato conosco através de nosso DPO.
  • 2.12. Exclusão de seus dados. De modo geral, nós mantemos seus dados pessoais apenas pelo período necessário para seu tratamento de acordo com as finalidades descritas acima e para exercício regular de nossos direitos, bem como para cumprimento de nossas obrigações legais. Posteriormente, esses dados pessoais são destruídos, bloqueados ou anonimizados com segurança.
  • 2.13. Em relação a algumas informações, como registros da data, hora e o IP dos acessos à Plataforma, temos uma obrigação legal de guardar seus registros por, pelo menos, seis meses.

3. SEGURANÇA.

  • 3.1. Estabelecemos determinadas salvaguardas eletrônicas e adotamos medidas de segurança, técnicas e administrativas para proteger informações pessoais em nosso poder contra acessos não autorizados e situações acidentais ou ilegais de destruição, perda, alteração, comunicação ou divulgação.
  • 3.2. As medidas que tomamos são projetadas para fornecer um nível de segurança adequado ao risco de processamento de seus dados pessoais. No entanto, você deve ter em mente que nenhuma transmissão pela internet é completamente segura ou infalível, e não podemos garantir que essas informações, durante transmissão ou sob nossos cuidados, estarão absolutamente seguras contra invasão não autorizada por parte de terceiros.
  • 3.3. Não podemos garantir a segurança dos seus dados durante a transmissão para o nosso site; qualquer transmissão é por sua própria conta e risco.
  • 3.4. O usuário reconhece ser o único responsável por seu login e senha de acesso à Plataforma. Por consequência, o usuário compromete-se a não informar e/ou divulgar, seja intencionalmente ou não, tais informações a terceiros, bem como aceita que será o único responsável pelo uso das referidas informações. O usuário também reconhece e aceita que é o único responsável pelas atividades realizadas na Plataforma por meio de seu login e senha, uma vez que o acesso à sua conta somente será possível mediante a aposição do login e senha, os quais devem ser de conhecimento exclusivo do Usuário.
  • 3.5. O usuário reconhece e aceita que a Revelo poderá utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar os diversos Usuários da Plataforma, incluindo, sem se limitar a, obter os números de IP e arquivos de log dos terminais, incluindo, mas não se limitando a computadores, tablets e/ou celulares utilizados, bem como solicitar dados adicionais e/ou documentos que a Revelo considere pertinentes para a conferência de informações declaradas por usuários.
  • 3.6. O usuário neste ato obriga-se a notificar imediatamente a Revelo sobre qualquer: (i) uso não autorizado de sua conta por quaisquer terceiros; (ii) solicitação de seus dados por terceiros que façam uso não autorizado de marcas, domínios ou denominações ligadas à Revelo; e (iii) forma de acesso não autorizado aos seus dados pessoais ou cadastrais por quaisquer terceiros.
  • 3.7. A Revelo não se responsabiliza por quaisquer danos decorrentes exclusivamente da culpa de terceiros, como no caso de um ataque de hackers ou crackers, ou quando o usuário é o único responsável, como no caso em que o Usuário transfere seus dados a terceiros ou expõe seus dados pessoais a terceiros.

4. SEUS DIREITOS.

  • 4.1. Os usuários têm os seguintes direitos em relação aos seus dados tratados pela Revelo, mediante requisição:

    4.1.1. Confirmação do tratamento de seus dados pessoais pela Revelo. As informações que forneceremos geralmente incluirão:

    4.1.1.1. O objetivo do tratamento;
    4.1.1.2. O tipo e a duração do tratamento, observado nosso sigilo comercial e industrial;
    4.1.1.3. A identificação do Controlador;
    4.1.1.4. Informações de contato do Controlador
    4.1.1.5. Informações sobre o uso compartilhado de dados e sua finalidade;
    4.1.1.6. Responsabilidades dos agentes que realizarão o tratamento; e
    4.1.1.7. Demais informações sobre seus direitos.

    4.1.2. Acesso. Você tem o direito de solicitar acesso aos seus dados pessoais sob controle da Revelo.


    4.1.3. Correção de dados. Você pode solicitar que a Revelo retifique seus dados pessoais se estes estiverem incompletos, imprecisos ou desatualizados.

    4.1.4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados. Você pode solicitar que a Revelo anonimize, bloqueie o acesso ou exclua quaisquer dados pessoais desnecessários, excessivos, ou tratados em desacordo com as disposições das Leis de Proteção de Dados.

    4.1.5. Portabilidade.
    Você pode solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais a outro prestador de serviços ou produtos, sujeita a nosso sigilo comercial e industrial, e nos termos de regulamentação da ANPD.

    4.1.6. Revogação do consentimento. Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento, por meio de manifestação expressa. Isto não afetará a legalidade de qualquer tratamento realizado antes da sua revogação, nem afetará o tratamento dos seus dados pessoais realizado com base em outras hipóteses de tratamento que não sejam o consentimento.

    4.1.7. Eliminação de dados tratados com base no Consentimento: você pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais, dentro do escopo e limites técnicos das atividades da Revelo, quando você revogar o seu consentimento e não houver outra hipótese legal para o seu tratamento.

    4.1.8. Informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento e suas consequências. Toda vez que pedirmos seu consentimento, vamos deixar claro que você é livre para negá-lo.

    4.1.9. Oposição. Você pode se opor ao tratamento realizado com base em uma das situações de dispensa de consentimento, se houver descumprimento das disposições da LGPD.

5. COMO EXERCER SEUS DIREITOS.

  • 5.1. Você ou seus representantes legalmente constituídos podem fazer uma solicitação relacionada aos seus próprios dados pessoais quando os tratamos na capacidade de Controlador.
  • 5.2. As solicitações devem ser feitas por escrito e, preferencialmente pelo e-mail dpo@revelo.com.br ou por carta para o endereço Avenida Paulista, 2537, 10º andar, Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, 01311-300. Pedimos que as solicitações por correio sejam claramente marcadas para a atenção do DPO para garantir que sua solicitação seja encaminhada corretamente.
  • 5.3. Solicitaremos, antes de respondermos a uma solicitação, que você verifique sua identidade, fornecendo documentação de identificação adequada quando necessário, e a fornecer algumas informações necessárias para lidar com sua solicitação, como detalhes de contato e detalhes sobre o pedido (por exemplo, os dados a serem anonimizados, corrigidos ou excluídos). Caso você nomeie um representante legal, poderemos precisar buscar informações adicionais para verificar essa nomeação antes de prosseguirmos com a solicitação.
  • 5.4. Se for impossível, por qualquer motivo, que adotemos a medida solicitada, nós lhe responderemos informando que ora não somos o agente que trata seus dados pessoais (e, se possível, indicaremos quem é o agente), ora informaremos as razões de fato e /ou de direito que impedem a adoção da medida solicitada.
  • 5.5. Se a requisição for manifestamente infundada ou excessiva, poderemos nos recusar a cumpri-la. Neste caso, nós lhe informaremos sobre os motivos para a negativa e lhe explicaremos sobre seu direito de reclamar com uma autoridade supervisora.
  • 5.6. Por fim, note que em alguns casos, você poderá gerenciar diretamente suas solicitações, por exemplo, definindo suas preferências de cookies.

6. ALTERAÇÕES A ESSA POLÍTICA.

  • 6.1. A presente versão desta Política foi atualizada pela última vez em 09/03/2021.
  • 6.2. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar, alterar ou de outra forma atualizar esta Política a qualquer momento, especialmente para as adaptar aos novos regulamentos das Leis de Proteção de Dados.
  • 6.3. Notificaremos você de mudanças relevantes a esta Política de Privacidade publicando-a na Plataforma com a data em que ela foi revisada. Ao continuar a usar a Plataforma após essas alterações, você reconhece e concorda que leu, compreendeu e aceitou as alterações.
  • 6.4. Se você desejar entrar em contato conosco com relação a esta Política, por favor nos contate via nosso DPO por e-mail em dpo@revelo.com.br.

GLOSSÁRIO

“Consentimento” significa a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.

“Controlador” significa a pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais; no âmbito desta Política, o Controlador é a Revelo

“Dados Pessoais” significa a informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, e especialmente os dados pessoais tratados pela Revelo na condição de Controlador;

“Leis de Proteção de Dados” significa todas as leis, normas e regulamentos, nacionais e estrangeiros, que regem o tratamento de dados pessoais, especificamente, mas não se limitando à, LGPD, além das normas e regulamentos adotados pelas competentes autoridades de proteção de dados, notadamente, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”).

LGPD Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal nº 13.709/2018)

“Incidente de Segurança” significa qualquer evento adverso confirmado, relacionado à violação na segurança de dados pessoais, tais como acesso não autorizado, acidental ou ilícito que resulte na destruição, perda, alteração, vazamento ou ainda, qualquer forma de tratamento de dados inadequada ou ilícita, os quais possam ocasionar risco para os direitos e liberdades do titular dos dados pessoais.

"Nós", "nos" e "nosso" se referem à Revelo.

“Titular” é a pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento, isto é, você.

“Tratamento” significa toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

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