A arte e a ciência do ‘clique e argamassa’ estão apenas começando a tomar forma. Na verdade, de acordo com o eMarketer, mais de 80% dos compradores que visitam um site de comércio eletrônico não sabem o que querem comprar. O que significa que, em um setor de varejo global de US $ 15 trilhões, há muitas oportunidades.
Além disso, as vendas no varejo influenciadas pela web têm crescido rapidamente e trazem novos clientes para o tijolo e argamassa a cada dia.
Ao longo de sua história, o nicho de comércio eletrônico provou que pode criar novos métodos de análise de clientes, estudando seu comportamento e tendências. Então, foi assim que a NerdMonster Digital Retail entrou no mercado. Nossa missão é trazer e democratizar a "inteligência online" e ferramentas para jogadores de tijolo e argamassa.
Como um mercado maior, com milhões de funcionários e trilhões em vendas em todo o mundo, o varejo offline merece descobrir o 'elo perdido' entre as operações offline e online e, finalmente, participar de sua revolução digital.