Callix Brasil Tecnologia S.A

Melhorar continuamentea experiência de contato de empresas com seus clientes através de uma solução de contact-center na nuve

São Paulo - SP
11-50 funcionários

Cadastre-se gratuitamente!

Cadastrar como empresa Contratar como Callix Brasil Tecnologia S.A
Cadastrar como candidato Fique disponível para as empresas

Venha trabalhar na(o) Callix Brasil Tecnologia S.A

Somos disruptivos! Fazemos diferente! Através de uma solução SaaS de comunicação em nuvem (CCaaS), buscamos quebrar o paradigma de que operações de contact center devem ser instaladas e centralizadas para beneficiar colaboradores, clientes e empresas. Queremos possibilitar que call centers adotem o home office através de uma solução em constante evolução e alta disponibilidade. Nossa solução reduz custos e pegadas de carbono para empresas. Através da tecnologia, do design e do bom atendimento entendemos que podemos revolucionar o mercado de sistema de contact center. Questionamos toda complexidade. Nosso objetivo é melhorar a experiência de contato de empresas com seus clientes através de uma solução na nuvem com alta disponibilidade, qualidade e preço competitivo. Nosso trabalho é garantir que tudo aconteça como deve acontecer. Para os clientes, melhores experiências. Para empresas, melhores resultados. Para os colaboradores, maior flexibilidade. Somos claros e diretos com quem nos relacionamos, sem esconder informações ou deixar dúvidas. Detalhes fazem a diferença. Buscamos qualidade superior em tudo que fazemos. Investimos em processos de melhoria contínua, evoluindo de forma sistemática nossos serviços. Andamos rápido, de maneira a surpreender constantemente pela inovação e qualidade de nossos produtos e serviços. Somos protagonistas em nosso dia-a-dia. Sempre questionamos o status-quo e antecipamos necessidades, agindo para satisfazê-las e permanecendo responsáveis pelas soluções da sua concepção até a sua entrega. Temos clientes de todos os segmentos e tamanhos, desde pequenas pizzarias até grandes multinacionais. Nosso produto é configurável visualmente por nossos clientes, com uma UX que torna o complexo simples. Além disso, ele é aberto via APIs, possibilitando integração a processos de negócio –por exemplo disparar uma ligação para um cliente que tentou comprar algo e não conseguiu. Estamos montando uma equipe de desenvolvimento de produtos, com investimento e mindset de longo prazo -buscamos crescimento como uma consequência de fazer um produto que seja excelente, não como um objetivo em si. Somos bem horizontais, argumentos ganham e não posição. Trabalhamos com software livre na veia, Node.JS, PostGreSQL, Redis, Docker, Debian, Git, integração contínua e outras práticas interessantes.

Áreas que está contratado

  • Desenvolvedor - Full-stack
  • Desenvolvedor - Front-end

O que você pode esperar?

  • Remuneração
  • Autonomia
  • Equipe motivada
  • Desafio intelectual
  • Ambiente informal

Benefícios

  • Outros
  • Home office
  • Horários flexíveis
  • Plano de saúde
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição